3 min de leitura

MoveStock é a 6ª colocada na categoria de Marketplace no Ranking 100 Open Startups 2023

Anúncio do Ranking 100 Open Startups aconteceu em noite de gala na última quarta feira 18

Na última quarta-feira, (18/10/23)  o Rio de Janeiro sediou a cerimônia de anúncio oficial e premiação do Ranking 100 Open Startups 2023, que foi transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do SBT News e site oficial da 100 open.

Premiada em 6º lugar na categoria de Marketplace, a MoveStock marcou presença no evento celebrando mais um marco importante de sua jornada. Rafael Davi Valentini, CEO da MoveStock comemorou ao receber o prêmio. "Ser TOP 6 Brasil na Categoria de Marketplace demostra como a comunidade MoveStock caminha junto. Equipe, clientes, investidores e ecosistemas bem equilibrados em um lugar onde todos ganham. Compradores compram com preços atrativos, vendedores vendem os estoques problemáticos, investidores multiplicam e ajudam o ecosistema, a equipe se desenvolve com propósito, o meio ambiente ganha fôlego para se regenerar e a sociedade ganha com consumo consciente. Este prêmio vai para todos que fazem parte da comunidade MoveStock e também para aqueles que farão parte" disse. 

O evento contou com a presença de mais de 750 participantes do ecossistema de inovação, incluindo executivos de grandes empresas, CEOs de startups e representantes de 25 cidades. Também estiveram presentes o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Econômico do Rio de Janeiro, Chicão Bulhões, o Presidente da Finep, Celso Pansera, o Presidente da Invest.Rio, Alexandre Vermeulen, e o CEO e fundador da 100 Open Startups, Bruno Rondani.

A Noite de Gala é realizada em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Finep, e marca o anúncio oficial das startups, corporações e agentes premiados no Ranking 100 Open Startups. Além disso, é uma oportunidade para celebrar as conquistas do ano e fortalecer as conexões no ecossistema de inovação.

O Ranking 100 Open Startups é reconhecido como o maior e mais prestigiado ranking de inovação da América Latina. Desde sua primeira edição em 2016, já registrou mais de 100 mil parcerias entre corporações e startups, impulsionando a inovação no Brasil e na região.

A Noite de Gala é um evento único no calendário brasileiro e reflete o compromisso da 100 Open Startups e seus parceiros com a promoção da inovação e empreendedorismo no país. Durante a cerimônia, foram premiadas as TOP 100 Open Corps, as corporações líderes em 30 categorias setoriais, as TOP 100 Open Startups, as startups líderes em 30 categorias, as TOP 100 Open Corps Middle Market, as TOP 100 Open Scaleups, os TOP Ecossistemas e as TOP Open Cities.

A MoveStock segue empenhada em revolucionar o mercado, buscando sempre novas formas de otimizar processos e impulsionar o crescimento das empresas.

Saiba mais sobre a MoveStock

0 curtidas, seja o primeiro!
Compartilhe:
SOBRE O AUTOR

Rafael Davi Valentini

CEO do Grupo Movestock

Leia também:
MoveStock Confirmada na Mercopar 2023!
MoveStock Confirmada na Mercopar 2023!

MoveStock Confirmada na Mercopar 2023!

MoveStock apresentará soluções para redução de desperdício com sua plataforma de marletpla...

Rafael Davi Valentini

2 min de leitura