2 min de leitura

MoveStock Confirmada na Mercopar 2023!

MoveStock apresentará soluções para redução de desperdício com sua plataforma de marletplace B2B

Compromisso com a Inovação na Feira Mercopar 2023.

A participação da MoveStock na Mercopar, uma das maiores feiras de negócios do setor metalmecânico da América Latina, será um marco significativo para a empresa. A Mercopar é conhecida por reunir empresas inovadoras e líderes de mercado, proporcionando uma plataforma ideal para networking, exposição de produtos e serviços, além de oportunidades de negócios.

A MoveStock que é especializada na venda de estoques excedentes e obsoletos, viu na Mercopar uma excelente oportunidade para expandir sua visibilidade e fortalecer sua presença no mercado. Com um estande bem projetado e uma equipe altamente capacitada, a empresa pretende chamar a atenção dos visitantes e destacar seus diferenciais competitivos.

Proposta na Feira

Durante o evento, a MoveStock irá apresentar soluções integradas, que incluem desde o planejamento estratégico até a execução de operações de armazenamento e distribuição nos estoques das empresas. Destacando sua expertise em otimização de processos, redução de desperdício com sua plataforma de marletplace B2B movestock.com

A participação da MoveStock na Mercopar também proporcionará um ambiente propício para estabelecer parcerias estratégicas e trocar conexões. Através das interações com os visitantes, a empresa terá a oportunidade de entender as necessidades do mercado e adaptar suas soluções para atender às demandas específicas de cada cliente. Em resumo, sua participação será extremamente positiva e impactante.

Quando e onde visitar o estande?

A feira acontecerá entre os dias 17 e 20 de outubro de 2023, localizada nos Pavilhões da Festa da Uva de Caxias do Sul/RS. O estande da MoveStock é o número P354. Para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre a participação na Mercopar 2023, siga-os nas redes sociais da movestock: LinkTree

0 curtidas, seja o primeiro!
Compartilhe:
SOBRE O AUTOR

Rafael Davi Valentini

CEO do Grupo Movestock

Leia também:
MoveStock recebe prêmio iImpact
MoveStock recebe prêmio iImpact

MoveStock recebe prêmio iImpact

A nomeação representa o compromisso da organização em oferecer soluções inovadoras e mais...

Rafael Davi Valentini

5 min de leitura